Miguxas que me acompanham!!!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Recomeços de Danielle Steel #livro39

Eu desconhecia totalmente dessa escritora, até que minha sogra me presenteou com 2 livros seus, um deles foi esse "Recomeços".


"Recomeços" conta a história de Oliver Watson que é casado há 18 anos com Sarah Watson e tem três filhos. Oliver tem uma excelente família, um excelente trabalho, uma excelente vida. Vivia feliz e satisfeito. Porém não era assim que sua esposa se sentia. Sarah apesar de ter tudo o que uma mulher sonha, um marido perfeito, filhos saudáveis, uma casa boa, se sentia incompleta. Sarah então, já com 40 anos de idade, depois de muito pensar, mesmo amando muito seu marido e seus filhos, decide ir atrás de sua realização pessoal.Uma realização da qual sua família não fazia parte. 


"...Vai ter muitas dificuldades na vida, meu filho. O modo como você as enfrenta é que vai fazer com que se resolva ou seja derrotado por elas."


O livro é muito intenso, me fez ter vários tipos de emoções, desde raiva a compaixão. Mas a história é bem envolvente, uma história que nos faz refletir muito.

 Tomar uma decisão assim, não deve ser fácil. Largar uma vida estável, depois de tantos anos juntos, sem nenhum acontecimento ruim, do tipo traição, simplesmente pelo fato de ela não estar feliz com ela mesma, é necessário muita coragem.

Sarah realmente é uma mulher corajosa. No começo a palavra que usei para descrevê-la foi "egoísta", mas ao longo da história foi ganhando um pouco de afeição da minha parte.

Confesso que o final achei que foi "incompleto", mas adorei ler esse  livro.
E para quem gosta de um romance, cheios de altos e baixos, vale muito a pena lê-lo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...