Miguxas que me acompanham!!!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Mesa posta com sousplat de crochê


Uma coisa que passei a gostar muito é fazer uma bela mesa posta para as refeições. Muito bom tornar esse momento mais agradável, não é?
Minhas mesas são bem simples, não seguem regras de etiqueta, mas agradam aos meus olhos e me deixam muito feliz!!!


Esses sousplats sou eu mesma que faço e aceito encomenda.
Esse fiz para uma cliente querida!
Foram feitos com linha na cor Nude Rosé.
Ficaram lindos e delicados!!!
  
Para informações sobre preço, cores e tamanhos podem enviar um e-mail para: geiseeanderson@hotmail.com

5 comentários:

Lia e Vi disse...

Oi Geh, é a Vi, uma mesa bonita é inspiradora.
Seus sousplats são lindos, você passa resina neles? (porque pela foto eles parecem estar mais resistentes).
Feliz páscoa, beijos,Vi

Beth Salvia disse...

Realmente a mesa abre o apetite, demonstra o respeito e gratidão pelo alimento que nos é concedido. Adooorei os souplat, parabéns e Feliz Páscoa

Beth Salvia disse...

Não sei se este é meu segundo comentário, parece que o outro nao publiquei, mas quero dizer que achei linda a mesa, os souplast o carinho, Feliz Páscoa, bjus

Marcia Gullo Tiberio disse...

menina, eu to amando esse teu trabalho.... cada um ta mais lindo que o outro. ja to vendo que terei que me render tbem , kkkkk
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...