Miguxas que me acompanham!!!

terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha; Garota, interrompida #livro2

Uma amiga do meu pai me emprestou esse livro.
Li em 3 horas, enquanto viajava de ônibus para Curitiba.
É uma leitura muito rápida.



O livro  é uma autobiografia onde a autora e protagonista relata o tempo que ficou internada no Hospital Psiquiátrico McLean no ano de 1967.
Susanna foi internada aos 18 anos e ficou até os 20 anos.

"As pessoas me perguntam: como você foi parar lá? O que querem saber, na verdade, é se existe alguma possibilidade de também acabarem lá. Não sei responder à verdadeira pergunta. Só posso dizer: é fácil."


No livro se encontra as fichas de internação, os laudos médicos.


No livro menciona também a vida de outras garotas que estão internadas junto com Susanna: Polly, Georgina, Daisy e Lisa.

A história virou filme, que tem Winona Ryder no papel de Susanna e Angelina Jolie no papel de Lisa.
É uma leitura rápida, fácil, e como uma história real, bem tocante!!!




1 comentários:

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Geh! Adorei seu blog! Posso te seguir e adicionar ao meus favoritos? Beijos e abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...