Miguxas que me acompanham!!!

terça-feira, 10 de março de 2015

Listas, listas,listas..

Eu já tentei fugir das listas, mas não dá mais pra confiar na minha memória. Esqueço muito as coisas. E nessa onda que sempre algo novo anda surgindo, o que queríamos hoje já é deixado pra trás neh?
Então eu ando fazendo lista de tudo (ou quase tudo rsrs). 
Anoto as coisas que quero fazer e também as que já fiz.
Tenho um caderno de "Rotinas" é onde anoto as tarefas diárias, as semanais e mensais.
Outras listas que estou fazendo e que senti falta o ano passado, são essas:
  • Livros que tenho e estão aguardando para leitura.


  • Lista de filmes que assisti nesse ano.


  • Lista dos livros que li #desafio50livrosem1ano.



  • Listas dos filmes que quero assistir.


  • Lista dos livros que quero ler.



Através delas posso ver o quanto meu ano foi produtivo. Livros e filmes são coisas que adoro ler e assistir.
Tenho um caderno de gratidão também, que farei um post falando sobre ele.

Você também faz listas???





1 comentários:

familiacomarte disse...

Oi querida...eu amo uma lista...não tinha o hábito mas agora estou usando muito e como facilita..em breve vou fazer um post mostrando como me organizo..beijus...tb tenho a lista de livros e filmes..e minha meta de livros são 50 no ano e filmes 200..veremos se alcanço...beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...