Miguxas que me acompanham!!!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Alta tensão - Harlan Coben #livro32


Esse é o terceiro livro que leio desse autor. E como disse aqui, também é uns dos meus autores favoritos.É impossível você não incorporar um detetive nas histórias de Harlan Coben.
O personagem principal desse livro é Myron Bolitar. Descobri que existe uma série Myron Bolitar, são 7 livros que tem ele como personagem principal. (Veja aqui)


Nessa história Myron é agente de Suzze T., uma ex-prodígio do tênis e sua primeira cliente. Ela é casada com Lex Rider, que junto com Gabriel Wire formam a banda HorsePower.
Suzze esta grávida de 8 meses quando procura seu agente e amigo Myron para pedir ajuda para investigar um comentário em sua página do Facebook. Ela havia postado uma foto do seu ultrassom e alguém comenta que o filho não é do seu marido. Lex vê esse comentário e desaparece. A missão de Myron é encontrar Lex e descobrir o autor dessa mensagem. Mas nessa busca, Myron encontra sua cunhada Kitty, que é casada com seu irmão Brad. Eles estavam desaparecidos há 16 anos, após uma briga feia entre Myron e seu irmão por causa de Kitty.
É uma história cheia de mistérios e segredos, o qual a descoberta deles colocam em  risco as pessoas que ele mais ama. 
O que ele não imaginava era que essas duas histórias estão conectadas de uma forma surpreendente.
Nessa história também há o mistério do desaparecimento de Gabriel Wire, e o Al Bolitar , pai de Myron e Brad tem um infarto grave do miocárdio. 
Junto com seus grandes amigos, Win, Esperanza e Big Cindy, ele começa uma investigação na qual faz você devorar as páginas para descobrir o desfecho desse maravilhoso suspense.

" Certa vez um amigo dissera a Myron que a mais terrível verdade ainda é melhor que a mais bela mentira."

Eu adorei a leitura, sou super fã de suspense e acho que Harlan não deixou nada a desejar.

Nota: 10

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...