Miguxas que me acompanham!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Voltando a blogar #Asemana #post1

Olá meninassss!!!!
Saudades desse mundinho aqui! Ultimamente ando muito pelo instagram, mas senti muita vontade de voltar a bloggar, então aqui estou rsrs.
*No domingo eu e meu marido fomos a uma cidade histórica próxima a Curitiba, a Lapa. Uma cidade pequena mas cheia de charme. Amamos o passeio!!!
(Foto tirada na entrada da cidade)



Um dos passeios históricos que a cidade oferece é a visita a Gruta do Monge, que fica no Parque Estadual do Monge. Em 1847 viveu o místico João Maria D`Agostinis que se dedicava ao estudo das plantas, medicava enfermos, realizava profecias e fazia orações. 

A parte que mais gostei, que fiquei encantada, foi conhecer a Casa Lacerda, que foi construída entre os anos 1842 e 1845. Você visita a casa e pode se imaginar vivendo no século XIX. Toda a mobília foi preservada. É linda demais!!! Essa é a sala de visitas.

*"Crochetei" muito essa semana. Fiz sousplat e jogos americanos. Montei mesas lindinhas com eles !!!






* Na quinta fui ao oftalmologista. Já usava óculos, mas o grau já não estava mais fazendo efeito, não consigo enxergar de longe. 
Mas li muito essa semana, consegui terminar três livros e um deles foi esse:


Devorei esse livro em praticamente um dia. Muito feliz de lê-lo. Muito preceito bacana!! Agora vou relê-lo mias calmamente.

No dia 1 de novembro me desafiei a ler 50 livros em 1 ano.  Em 3 meses e meio já consegui ler 25 livros. Mega feliz por estar lendo muito!!!!
*** faltam dois livros aí que estão emprestados: Mulheres inteligentes, relações saudáveis e Extraordinário

Essa postagem faz parte da BC A semana proposto pela Fernanda Reali






1 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Geh!
Que delícia de passeio, foi muito proveitoso!!
Amo crochê, sempre estou fazendo aqui também, o sousplat e o jogo americano ficaram lindos!!
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...