Miguxas que me acompanham!!!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades Post #1

Bom diaaa!
Que saudades de participar da BC Pequenas Felicidades.
Participar dessa blogagem mudou muito a forma de eu ver meu dia a dia. Antes associava "felicidade" com grandes conquistas, achava que para ser feliz precisava ter um vida perfeita e uma conta bancária enooorme, rsrs.
Hoje encontro felicidade em tudo: no cantar dos pássaros, no acordar, no ler um livro, em ver minhas plantinhas crescendo...enfim, vejo felicidades nas pequenas e mais simples coisas. E assim, meu dia a dia ficou muuuuuito melhor!
 Hoje está lindo! O dia está feliz!

Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir. Tanto, que às vezes, quando lembro, eu me comovo. Pelo que há, mas também por conseguir ver.
Ana Jácomo
 
Esse post faz parte da BC do blog Botoezinhos
Para participar clique na imagem
 

6 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Oiii Geh, que lindo, eu adorava participar desta BC mas por motivos particulares referentes ao blog tive que deixar de participar! Mas adoro conferir as felicidades dazamigas! Bjooosss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

A alegria e a paz interior está nas pequenas coisas e nas mais simples...adorei!
Beijos
CamomilaRosa

Adelaide Araçai disse...

Eu aprendi a olha tudo e agora sei que a felicidade é feita de pequenas alegrias e que momentos de extrema tristeza não tem o poder de fazer de mim alguem triste.

Um ótimo final de semana
Muita Luz e Paz
Abraços

Fah disse...

Oi Geh! Quando a gente percebe o que é felicidade mesmo, fica até assustada né?! rsrs Beijos :*

Chris Ferreira disse...

Linda foto!!
Um lindo final de semana para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Neli Rodrigues disse...

Vc foi mto sábia.
Acho que esta sabedoria de valorizarmos o que temos e não o que queremos é algo que aprendemos com o tempo, com a vida.
Que bom que a blogosfera te ajudou a ver algo tão simples e que ajudou na forma como vc encara a felicidade.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...