Miguxas que me acompanham!!!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cartas de amor

Bom diaaaa turminha da blogosfera!!
A vontade de voltar a blogar vem surgindo novamente! Saudades imensas desse mundinho aqui.
Hoje vim compartilhar com vocês uma ideia que vi no blog da Fernanda Reali e abracei na hora.
Sempre curti escrever. Adoro uma cartinha a moda antiga. 
E estou vivendo num momento muito positivo. Digo positivo, pelo fato de sempre ver uma luz no fim do túnel. Deixei de reclamar da vida e dos meus problemas. Acredito fortemente que tudo irá dar certo.
E ai juntou o gosto por cartinhas, mais essa fase boa e resolvi abraçar essa ideia.
Quero levar essa alegria que habita em mim para muitas pessoas
 Deixar um pouco mais de cores nesses dias cinzentos.
Escrevi mensagens positivas criadas por mim, texto de Martha Medeiros e M. Gandhi.
E vou distribuir por ai.
"Fazer o bem sem olhar a quem"
Desejo muito que essas cartinhas alcancem seus objetivos!

O Fernanda explica tudo nesse post aqui !


8 comentários:

Fernanda Reali disse...

Amei e te linkei. Eu achei terapêutico escrever, sabes? Escrevi e li o que me fez bem, e por isso acho que pode fazer bem a outros. Teus envelopinhos coloridos ficaram fofos!

Camila Santiago disse...

que maravilha ... acho que foi vc que me escreveu uma carta e ate hoje não respondi ..ahhh que vergonha kkkk ... mais e muito legal essa sua atitude .. bjus ..

Zizi Santos disse...

Oi Geh
muito linda essa ideia
eu sei que é a carta é distribuída aleatoriamente, mas eu queria receber uma? pode ser
depois te dou meu endereço pelo face
bj
Zizi

Patricia Mello disse...

Geh, tudo bem ?
Sou fundadora de um projeto onde vamos escrever amor em cartas.
Por favor, peço que me adicione no facebook ou me escreva para falarmos.
https://www.facebook.com/patti.ferreira ou /amoremcartas
Obrigada e um beijo
Patricia

Patricia Mello disse...

Geh, tudo bem ?
Sou fundadora de um projeto onde vamos escrever amor em cartas.
Por favor, peço que me adicione no facebook ou me escreva para falarmos.
https://www.facebook.com/patti.ferreira ou /amoremcartas
Obrigada e um beijo
Patricia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...